Vem aí FESTIBI 2019

Atores do curso de teatro na gravação (por: Thainara Fernandes e Elisye Moreira - fotos )

A Secretaria de Cultura e Turismo está empenhada nos preparativos para a abertura do Festival

Publicado em 10/01/2019 Comunicação/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI - 05:42

O 15º Festival de Teatro de Ibiporã (Festibi) está chegando e este ano o tema é: "Recomece, reinvente, recicle...". Com isso em mente, os cursos de teatro e audiovisual da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã estão preparando um clipe de abertura incrível. Você não perde por esperar!

Nas imagens abaixo, bastidores do ensaio fotográfico da turma de teatro e da gravação do clipe oficial do Festibi 15 anos, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

A abertura é no próximo dia 10 (quinta-feira), com o início da Mostra Estudantil Paz Aldunate (para grupos escolares, de 10 a 14 de outubro). E o Festibi prosseguirá de 15 a 28 de outubro, nas categorias teatro amador, cenas breves e grupos convidados. Todas as peças serão no Cine Teatro e gratuitas. Não perca!