Projeto leva apresentações de Ballet a escolas municipais

Publicado em 08/12/2019 Thainara Fernandes/ SMCT - 12:25

A Escola de Ballet da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã apresentou na tarde de hoje (12), a suíte do espetáculo Dom Quixote, para os alunos da Escola Municipal Nelson Sperandio.

A experiência faz parte de um projeto do curso, que leva apresentações de Ballet para escolas municipais, proporcionando assim uma proximidade e contato das crianças com a arte. A intenção é que, além de assistirem às coreografias, os alunos tenham a oportunidade de conversar com os bailarinos e conhecer de perto seus figurinos e materiais.

A Escola Municipal Prof. Alberto Spiacci (Caic) será a próxima a receber o projeto, na semana que vem. Confira na galeria, as fotos da apresentação de hoje (12).