Visita de diretores da ACEIBI à Secretaria de Cultura e Turismo

Em outubro haverá outra reunião com todo o comércio de Ibiporã

Publicado em 07/01/2019 Elisye Moreira/ Jaime Kaster - SMCT - 07:23

O secretário de Cultura e Turismo de Ibiporã, Agnaldo Adélio, se reuniu na manhã desta segunda-feira (1º de julho), com a diretoria da ACEIBI (Associação Comercial e Industrial de Ibiporã), para tratarem de assuntos ligados à programação do Natal na Praça de 2019. Estiveram presentes o presidente da associação, Marcelo Juliano Machado, a diretora Diorazil Baize e a secretária executiva, Cristiane Santos. Em outubro haverá uma reunião com todo o comércio da cidade para tratar das estratégias relacionadas ao Natal.

O secretário Agnaldo adiantou que este ano a intenção é antecipar a colocação dos enfeites de Natal na praça. A ACEIBI aproveitou a ocasião para parabenizar toda a equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo pelo sucesso e a boa organização da 43ª Festa Junina Municipal.