Notícia

Mayck & Lyan farão o show de encerramento

Dupla toca a música raiz (por: Divulgação)

A dupla sertaneja irá se apresentar no domingo, dia 23

Publicado em 06/10/2019 Elisye Moreira/estagiária/ SMCT - 09:05

 

No domingo (dia 23/6), a dupla Mayck & Lyan, que interpreta o sertanejo raiz, subirá ao palco da Praça Pio XII para o show de encerramento da 43ª Festa Junina de Ibiporã, a partir das 21h. A dupla, natural do Mato Grosso, ficou conhecida em 2005, quando participou do Programa Raul Gil e no mesmo ano foi convidada a gravar o CD e DVD "Jovens Talentos: 40 anos de jovem guarda".

Os músicos têm a viola muito presente em suas canções, característica do sertanejo raiz. Mayck tem a voz grave, enquanto Lyan aprendeu a tocar viola cedo e hoje é considerado um dos melhores violeiros da nova geração.

O repertório vai da música sertaneja moderna aos clássicos da viola caipira. Mayck & Lyan compõe, arranjam e interpretam músicas inspirados nos ídolos Tião Carreiro e Pardinho e Ronaldo Viola, ícones da música de raiz.

"Mãe, pra ti conjugo o verbo amar" (Mayck & Lyan)

https://www.youtube.com/watch?v=2ooNa78Uz5Q

 

A programação completa de shows 43ª Festa de Ibiporã estará disponível a partir de quarta (12/6) no nosso site (culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br), página no Facebook (https://www.facebook.com/fundacaoculturaldeibipora) ou no Instagram: https://www.instagram.com/culturaeturismoibipora/.

 

SERVIÇO:

43ª Festa Junina Municipal de Ibiporã

Dias: 14 a 23 de junho/ 2019

Horário: Diariamente a partir das 19h

Local: Praça Pio XII, em frente à Igreja Matriz

Realização: Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Apoio: Copel, Secretaria de Obras, Parque de Máquinas, Setor de Patrimônio, SAMAE, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Paraná Turismo e entidades responsáveis pelas barracas: APMIF, ACEI, PIME, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Vicentinas da Capela Santo Alberico, Fazenda da Esperança, Associação dos Pais do Ballet e Associação do Centro do Artesanato de Ibiporã.