Notícia

Estudantes escolhem Cine Teatro de Ibiporã para trabalho de Geografia

O secretário Agnaldo Adélio prestigiou a atividade e convidou as alunas para um passeio pelos espaços culturais da cidade

Publicado em 18/04/2019 Elisye Moreira/ Jaime Kaster - SMCT - 09:13

 

As alunas Ana Beatriz Marion e Lorena Aparecida Barbosa, do Colégio Estadual Antônio Iglesias, escolheram o Cine Teatro Padre José Zanelli como o espaço mais representativo da cidade para elas, em um trabalho de Geografia apresentado na última quarta-feira (17/04), conforme proposta apresentada pela professora Fernanda Eduardo Mattos.

Partindo do tema "Lugar: o nosso espaço no mundo", as meninas escolheram como lugar mais acolhedor o Cine Teatro de Ibiporã. Ao saber do projeto, o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, esteve prestigiando a atividade chamada de 'Cartão Postal' e convidou as alunas para um passeio pelas áreas culturais da cidade.

Inaugurado em agosto de 1988 e hoje com 30 anos de história, o Cine Teatro de Ibiporã é o principal espaço cultural do município. Seu palco já recebeu diversos artistas de todo o país e eventos culturais, artísticos e sociais aqui na cidade. Ano passado (2018), o Cine Teatro começou a exibir filmes dos circuitos nacional e mundial, com tecnologia moderna em 3D.