Primeiro dia de aula dos cursos da SMCT

Alunos observando obras de arte (por: Mateus Ciaca e Divulgação)

Os cursos da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo tiveram início esta semana

Publicado em 13/03/2019 Elisye Moreira (estagiária) SMCT - 06:14

A volta às aulas nos cursos ofertados pela Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, movimentou essa semana todas as salas e espaços da Secretaria. Os professores e funcionários registraram alguns momentos das aulas (veja as fotos)

O curso de ballet teve início no dia 7 de março e os de artes plásticas, música e teatro iniciaram suas atividades nesta segunda-feira (11/03). As aulas do curso de audiovisual começam na próxima semana. No total, foram oferecidas este ano 502 vagas.

No primeiro dia, os alunos de desenho e pintura conheceram a Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, onde morou Henrique de Aragão e que é um espaço de exposição de suas obras. Vale lembrar que a Casa de Artes irá entrar em reforma e por isso estará fechada para visitação de grupos.