Escola de Ballet da SMCT apresenta "Dom Quixote"

São quatro apresentações até dia 02/12 (por: Fotos: Elisye Moreira)

A apresentação de encerramento de 2018, da Escola de Ballet contou com 170 bailarinos

Publicado em 30/11/2018 Elisye Moreira/ Jaime Kaster - SMCT - 06:28

Confira fotos da primeira apresentação do espetáculo de 2018, da Escola de Ballet, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã. Nesta quinta (29/11), os 170 alunos e bailarinos apresentaram "Dom Quixote" no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Nesta sexta (30/11), sábado (01/12) e domingo (02/12), os bailarinos voltam ao palco do Cine Teatro, sempre às 20h, para mais três espetáculos, desta vez abertos ao público. Quem não conseguiu convites gratuitos, eles poderão ser retirados na bilheteria do Cine Teatro - dependendo da disponibilidade  - uma hora antes de cada apresentação.

Professores da escola em 2018: Amanda Ramos, Karla Moreto, Ivo Junior, Maria Eduarda Martins, Melyna Oliveira e Stephany Rodrigues.

Direção geral: Leila Assis.

Secretário de Cultura: Agnaldo Adélio

Realização: Prefeitura de Ibiporã/ Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ Escola de Ballet. Apoio: Associação dos Pais do Ballet de Ibiporã.