Dia 12 tem Praça da Alegria!

Brincadeiras começam às 14 horas (por: Arte/ SMCT)

Muita brincadeira para a criançada no feriado de 12 de outubro, sexta-feira, a partir das 14 horas, na Praça Pio XII

Publicado em 10/10/2018 Jaime Kaster - SMCT / PMI - 10:41

Muita brincadeira para a criançada neste feriado de 12 de outubro, sexta, a partir das 14 horas, na Praça Pio XII.

Em comemoração ao Dia da Criança, a Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, SAMAE, Departamento de Trânsito e outros órgãos municipais, realizarão a 2ª Praça da Alegria.

Será no feriado de 12 de outubro, sexta-feira, a partir das 14 horas, na Praça Pio XII. Essa edição de 2018 terá ainda mais apoiadores culturais que a de 2017. Todo o comércio foi convidado a colaborar com a festa.

As atividades serão gratuitas: trenzinho, passeio a cavalo, bicicleta, pula-pula, brincadeiras culturais, música, dança e muito mais.

Venha se divertir e chame seus amigos!

Realização: Prefeitura Municipal de Ibiporã