Novo vídeo de divulgação da cultura e do turismo

Vídeo de divulgação cultural e turística de Ibipor (por: Imagens: Samuel Tavares)

Assistam, conheçam os nossos espaços, nosso trabalho, o potencial, as belezas e os encantos da nossa terra. Divulguem aos seus contatos!

Publicado em 25/07/2018 Jaime Kaster - jornalista SMCT / PMI - 05:19

Assistam, conheçam os nossos espaços, nosso trabalho, o potencial, as belezas e os encantos da nossa terra e divulguem aos seus contatos!

Publicamos o novo vídeo de  divulgação cultural e turística de Ibiporã (PR) - 2018.

Um abraço da equipe da Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiorã!

Ibiporã: uma terra de cultura, talentos e encantos

Vídeo institucional de divulgação cultural e turística de Ibiporã (PR) - 2018

Produção: Equipe de Comunicação e Audiovisual da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT) / Prefeitura Municipal de Ibiporã (PR).

Junho de 2018.

Roteiro: Jaime Kaster