Cinema de Ibiporã reabre nesta quinta-feira (14)

Imprensa veio conferir as mudanças (por: Thainara Fernandes)

Nesta terça (12) foi realizada uma coletiva à imprensa para anunciar a reabertura do cinema na cidade. Estréia é nesta quinta-feira (14): "Jurassic World - Reino Ameaçado"

Publicado em 06/12/2018 Jaime Kaster e Thainara Fernandes / SMCT - 07:18

Em coletiva à imprensa na manhã desta terça (12), no Cine Teatro Padre José Zanelli, foi anunciada a volta das exibições no cinema de Ibiporã, que terá sua reestreia nesta quinta-feira (dia 14), às 20 horas, com o lançamento mundial "Jurassic World- Reino Ameaçado".

Para explicar os motivos de o cinema ter ficado fechado por dois anos e o novo modelo de gestão, estiveram presentes o prefeito João Coloniezi, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Agnaldo Adelio, a coordenadora da Apasi (entidade que fará a gestão do espaço), Ivete Semprebom, e o operador do cinema de Ibiporã desde 1988, Antônio Moya.

Foram apresentados os detalhes da reabertura, horário das sessões, preço do ingresso (R$ 10 preço único), e a nova tecnologia 3D, com som digital Dolby Stereo, instalada no cinema local. "Não perdemos em nada para as melhores salas do Brasil. O equipamento que temos aqui é dos mais modernos", assegurou Moya.

Mais informações logo mais aqui na nossa página da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo: http://culturaeturismo.ibipora.pr.gov.br

FOTOS: Thainara Fernandes/SMCT