Notícia

Cine Teatro recebe novos equipamentos de som

Foram investidos R$ 73 mil em vários equipamentos de áudio, entre eles uma nova mesa de som digital, microfones, rádios, elipses (refletores), lâmpadas, "cases", máquina de fumaça e caixas de som.

Publicado em 27/02/2018 Jaime Kaster/ Thainara Fernandes - 07:23

Chegaram este mês os novos equipamentos técnicos adquiridos pela Prefeitura de Ibiporã para o Cine Teatro Municipal Padre José Zanelli. Foram investidos R$ 73 mil em vários equipamentos de áudio, entre eles uma nova mesa de som digital, que substitui a antiga, que já não atendia mais as necessidades do teatro e os eventos nele realizados. Também fazem parte da lista de melhorias microfones, rádios, elipses (refletores), lâmpadas, "cases", máquina de fumaça e caixas de som.

A aquisição dotou o Cine Teatro de equipamentos modernos. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Agnaldo Adélio, "o Cine Teatro passou cerca de 20 anos sem investimentos em som, o que trazia dificuldades quanto à sua qualidade e fiação, além de ruídos, já que o som era analógico e os equipamentos, antigos. Diante disso, foram feitos investimentos que modernizaram a estrutura do teatro, dando mais qualidade a seus eventos agora com som digital".