Notícia

Os Saltimbancos será dia 11/3, na Casa de Artes

O espetáculo seria neste dia 4 de março, mas foi transferido para domingo, dia 11/3, em dois horários: às 18h e 19h

Publicado em 23/02/2018 - 06:44

AVISO:

Espetáculo "Os Saltimbancos" transferido para 11/03 (domingo)

A peça será nos mesmos horários, às 18h e às 19h, na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI, em Ibiporã

Devido às chuvas do último sábado e à previsão do tempo para domingo (4), o espetáculo "Os Saltimbancos" que aconteceria às 18h e 19h, foi transferido para o próximo domingo (dia 11/03), nos mesmos horários e local (Casa de Artes - Rua Primeiro de Maio, 224). Os ingressos continuarão a ser entregues durante essa semana. Para os interessados, falar com a Thainara pelo telefone 3178-0215, das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira, ou diretamente com os atores da Cia EB: Emerson Betiati, Fernanda Vieira, Germano Codognotto e Thainara Fernandes.

 

MAIS INFS.:

O teatro de arena Euthália Aragão, localizado na Casa de Artes e Ofícios Paulo VI (antiga moradia do artista Henrique de Aragão), receberá a peça "Os Saltimbancos" da Cia. E.B. Serão duas apresentações, sendo a primeira às 18h e a segunda às 19h. Os ingressos podem ser retirados na Secretaria de Cultura e Turismo, com a Thainara (das 8h às 13h) ou diretamente com os atores da Cia.

A Cia. EB Produções Artística foi criada em 1989 e tem como sede a cidade de Ibiporã, no Paraná. Por suas participações em festivais de teatro realizados no Paraná (Guarapuava, Toledo e Ponta Grossa), São Paulo (São José do Rio Preto), Rio Grande do Sul (Dom Pedrito) e Bahia (Barreiras) a Cia. EB possui em seu currículo 28 prêmios nas categorias: Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Atriz Coadjuvante, Melhor Figurino, Melhor Sonoplastia, Melhor Cenário, Melhor Iluminação, Melhor Caracterização/Maquiagem e Melhor Espetáculo.

A Casa de Artes e Ofícios fica na Rua Primeiro de Maio, 224 (ao lado da Secretaria de Cultura e Turismo). Mais informações ligar em 3178-0215 (falar com a Thainara).