Notícia

Peças do Curso de Teatro da Secretaria

Depois de "A Cor do Agora" apresentada nesta sexta (08), será a vez de "Para onde VOCÊ vai?" neste sábado (09) e "Medo do Azul" no domingo (10)

Publicado em 12/08/2017 Thainara Fernandes/ Jaime Kaster - PMI - 04:01

 

Nesses dias 08, 09 e 10 de dezembro, as turmas do curso de teatro da Secretaria de Cultura de Ibiporã apresentam as suas peças de encerramento do ano. Na sexta (08), teve a apresentação de "A cor do Agora" com os alunos do segundo ano e direção de Mateus Barboni. Neste sábado (09), o grupo Doce Idade apresenta a peça "Para onde VOCÊ vai?" e no domingo (10) a turma dos adultos com o grupo Falazé apresenta "Medo do Azul". Todas as apresentações acontecem às 20h, no Cine Teatro Pe. José Zanelli. Confira as sinopses das próximas duas peças:

"Para onde VOCÊ vai?" (direção de Bruno Prado): Quando sua hora chega não tem como escapar. Algumas mortes vêm de carro, outras parindo vinte e sete crianças ao mundo. O sonho da criança é comer as nuvens. Ela disse "Meu Deus" e desmaiou inconformada com a situação. São Pedro está entre os dois caminhos por onde as almas passam. Se você pudesse escolher, para onde iria? Qual seu ideal sobre o céu e o inferno?

"Medo do Azul" (direção de Leander Lincoln): Todas as loucuras diante da humanidade, sacras ou profanas, tingidas de azul, prontas para serem seguidas. No palco, vozes e corpos se permitem a essas loucuras. Mas qual será o resultado para toda essa entrega?

Para mais informações, acesse a página da Fundação Cultural de Ibiporã no Facebook.