Criado em 22/10/2019 - 01:01
13 Nov Show com a Banda Sinfônica da PM

Show com a Banda Sinfônica da PM

A Banda Sinfônica da Polícia Militar do Paraná, sediada em Curitiba, apresentaráno próximo dia 13 de novembro, às 20h, no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã, o show "Heróis - Guardiões do Paraná", em homenagem a super-heróis do cinema.

A apresentação festiva integra as comemorações do aniversário de 72 anos de emancipação do Município (que serão completados dia 8 de novembro). A banda da PM tem uma tradição de mais de 150 anos - fundada em 1857 - e vem se atualizando tanto em temas quando na variedade de instrumentos (principalmente sopro e percussão).

O repertório do show "Heróis" são músicas-tema de filmes conhecidos do grande público, como Superman, Homem de Ferro, Vingadores, entre outros. O que se pode esperar é um espetáculo descontraído que promete encantar crianças e adultos.

A Banda Sinfônica da PM está hoje entre as mais destacadas do País, requisitada para grandes eventos e tem se apresentado em teatros famosos. Com um repertório que vai das músicas clássicas a composições atuais, possui no seu corpo de músicos grandes talentos e contagia o público com sua musicalidade e energia. Devido à tradição, já foi declarada no ano de 2009 patrimônio histórico, artístico e cultural do Estado do Paraná.

INGRESSOS - Como o show é beneficente, os ingressos serão trocados por 1 kg de alimento ou materiais de primeira necessidade para o Hospital Cristo Rei (Ibiporã).

PONTOS DE TROCA:

Ibiporã - Polícia Militar (R. Ronat Walter Sodré, 190), Corpo de Bombeiros (Av. Souza Naves, 605), Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368) e ACIBI (Av. Paraná, 397).

Realização: Polícia Militar do Paraná e 5º BPM de Londrina

Apoio: Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Ibiporã, ACIL, ACEIBI e T.C. Grande Londrina

• Data: 13/11/2019
  • Local: Cine Teatro Padre José Zanelli