Criado em 12/10/2018 - 03:00
19 Dec Grupo Amare

Grupo Amare

No dia 19, teremos uma apresentação do Grupo Amare, além da projeção mapeada, que será feita na igreja Matriz com luzes.

Este ano, o tema é "Natal Luz" e a programação artística no palco, diariamente a partir das 20 horas, vai até o dia 21 de dezembro. Serão shows com bandas locais, ballet, grupos de igrejas e uma cantata de Natal.

A Igreja Matriz, que completa seus 75 anos de fundação como paróquia neste dia 8 de dezembro (sábado), também será homenageada com a projeção de imagens, cores e luzes entre os dias 17 e 21 de dezembro, a partir das 21h30.

ENFEITES - A equipe da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã), Secretarias de Cultura e Obras está trabalhando há meses na confecção da decoração natalina e os enfeites já estão espalhados pela cidade, a maior parte feitos de material reciclável, a partir de garrafas pet.

Natal Luz de Ibiporã 2018

Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

• Data: 19/12/2018