Criado em 12/10/2018 - 02:59
18 Dec Louvores para Cristo

Louvores para Cristo

No dia 19, teremos uma apresentação 'Louvores para Cristo', da Igreja Presbiteriana do Brasil, além da projeção mapeada, que será feita na igreja Matriz com luzes.

Este ano, o tema é "Natal Luz" e a programação artística no palco, diariamente a partir das 20 horas, vai até o dia 21 de dezembro. Serão shows com bandas locais, ballet, grupos de igrejas e uma cantata de Natal.

A Igreja Matriz, que completa seus 75 anos de fundação como paróquia neste dia 8 de dezembro (sábado), também será homenageada com a projeção de imagens, cores e luzes entre os dias 17 e 21 de dezembro, a partir das 21h30.

ENFEITES - A equipe da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã), Secretarias de Cultura e Obras está trabalhando há meses na confecção da decoração natalina e os enfeites já estão espalhados pela cidade, a maior parte feitos de material reciclável, a partir de garrafas pet.

Natal Luz de Ibiporã 2018

Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

• Data: 18/12/2018
Últimos Eventos