Criado em 12/10/2018 - 02:53
14 Dec Corais do Ceforma e Caic

Corais do Ceforma e Caic

No dia 14 (sexta-feira), teremos apresentação do coral adulto do Ceforma, regido pelo professor Domingos Santos e do coral da musicalização infantil do Caic, com direção do professor Jonas Aguiar.

Este ano, o tema é "Natal Luz" e a programação artística no palco, diariamente a partir das 20 horas, vai até o dia 21 de dezembro. Serão shows com bandas locais, ballet, grupos de igrejas e uma cantata de Natal.

ENFEITES - A equipe da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã), Secretarias de Cultura e Obras está trabalhando há meses na confecção da decoração natalina e os enfeites já estão espalhados pela cidade, a maior parte feitos de material reciclável, a partir de garrafas pet.

Natal Luz de Ibiporã 2018

Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

• Data: 14/12/2018