Criado em 12/06/2018 - 06:10
12 Sep Chegada do Papai Noel

Chegada do Papai Noel

Começa neste domingo (dia 9/12), às 20h, a programação do Natal Luz 2018 de Ibiporã, com a chegada do Papai Noel na Praça Pio XII, em frente à Matriz. Traga as crianças e toda a família. Novo cenário, Presépio e um Espaço Kids.

Este ano, o tema é "Natal Luz" e a programação artística no palco, diariamente a partir das 20 horas, vai até o dia 21 de dezembro. Serão shows com bandas locais, ballet, grupos de igrejas e uma cantata de Natal.

ENFEITES - A equipe da APMIF (Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família de Ibiporã), Secretarias de Cultura e Obras está trabalhando há meses na confecção da decoração natalina e os enfeites já estão espalhados pela cidade, a maior parte feitos de material reciclável, a partir de garrafas pet.

Natal Luz de Ibiporã 2018

Realização: Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

• Data: 12/09/2018