Criado em 10/04/2018 - 08:11
19 Oct 2º dia de FESTIBI

2º dia de FESTIBI

Entre os dias 18 e 28 de outubro, acontece o 14º Festival de Teatro de Ibiporã. A entrada é franca para todas as peças, mas o público precisa retirar os convites, a partir do dia 08/10, na Secretaria de Cultura e Turismo (Av. Dom Pedro II, 368 - Ibiporã) das 8h às 17h.

Espetáculo "O Marinheiro"

Sinopse:

Três pessoas velam um corpo. A noite custa a passar e as histórias fazem passar o tempo. Conversam e se lembram de um passado como de uma época feliz. Mas teria sido mesmo assim? Será essa realidade tão distante do sonho? Além-mar, um marinheiro perdido constrói para si um novo passado e povoa o silêncio desse encontro.

Local: Teatro Eutália Aragão

Duração: 1 hora

Classificação: Livre

Categoria: Amadora

Grupo de teatro: Cia do Ato

Espetáculo "Amor em Vermelho"

Sinopse:

Na década de 20, em meio à boemia e as prostitutas do maior e mais famoso bordel da capital, nasce um triângulo amoroso.

Nina é atraente, encantadora e a estrela do show. Antônio, por sua vez, é músico e novo na cidade; trouxe consigo o violão e alguns sonhos, que correm o risco de serem destruídos por Victor, o proprietário não apenas do bordel, mas também de Nina.

Local: Cine Teatro

Duração: 50 minutos

Classificação: 16 anos

Categoria: Amadora

Grupo de teatro: Comunidade - Arapongas/PR

Realização: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/Prefeitura de Ibiporã.

• Data: 19/10/2018
  • Hora: