Criado em 27/09/2018 - 12:49
10 Dec Vem aí mais Praça da Alegria!

Vem aí mais Praça da Alegria!

Dia 12 de outubro está chegando e em comemoração ao Dia da Criança a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, o SAMAE, Departamento de Trânsito e outros órgãos municipais, realizará a 2ª Praça da Alegria.

O evento para a criançada será no feriado de 12 de outubro, sexta-feira, a partir das 14 horas, na Praça Pio XII. Essa edição de 2018 terá ainda mais apoiadores culturais que a de 2017. Todo o comércio está sendo convidado a colaborar com a festa.

Todas as atividades serão gratuitas: trenzinho, passeio a cavalo, bicicleta, pula-pula, brincadeiras culturais, música, dança e muito mais.

Venha se divertir e chame seus amigos!

Realização: Prefeitura Municipal de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

• Data: 10/12/2018