Criado em 04/10/2018 - 08:29
17 Apr Visita técnica da Paraná Turismo

Visita técnica da Paraná Turismo

Na terça-feira, dia 17/04/2018, teremos a visita técnica em Ibiporã de uma equipe da Paraná Turismo que virá conhecer e atualizar os atrativos da Rota do Café na região. Chegarão às 13h para almoço e em seguida serão recebidos nos espaços da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Sejam bem vindos!

ROTEIRO:

Obs: A ordem abaixo pode ser invertida.

1 - Cine Teatro, Secret. de Cultura, Museu de Esculturas ao Ar Livre (exibição de teaser na tela do cinema, apresentação artística) , Casa de Artes/ Ateliê Henrique de Aragão ( depoimento de HENRIQUE em vídeo, visita à galeria de arte)  (total da visita: 50 min.)

2 - Centro do Artesanato de Ibiporã: itens com a iconografia do café (15 min.)

3 - Igreja Matriz (Paróquia N. Sra. da Paz) (15 min.)

4 - Museu do Café - Vídeo "Café e Pioneiros", Visita guiada à Estação/ exposições permanentes e a escultura do "Cristo Libertador" ( total da visita: 1h )

Envolvidos;

Agnaldo Adélio -  secretário municipal de Cultura e Turismo

Leila Assis - diretora de cursos

Equipe de recepção - Jaime, Thainara, Cida, Vradson.

• Data: 17/04/2018
  • Local: Ibiporã - atrativos turísticos