Criado em 12/06/2017 - 03:32
12 Jul Natal é Paz - 7 a 22 de dezembro

Natal é Paz - 7 a 22 de dezembro

Este ano a administração definiu como tema "Natal é Paz" e a programação artística inicia nesta quinta-feira (07/12) e prossegue diariamente até o dia 22, sempre a partir das 20 horas, na Praça Pio XII. Além do palco, que receberá os corais, bandas e apresentações de dança e teatro, está sendo montado o presépio elevado que terá diariamente grupos das igrejas da cidade se revezando como os personagens da cena do Natal: José, Maria, os magos, os pastores e o menino Jesus.

Também não poderiam faltar a casa do Papai Noel e os enfeites, que estão sendo espalhados por toda a praça e pelas ruas e avenidas da cidade. Os enfeites foram confeccionados e customizados pela equipe da APMIF, o planejamento e organização ficaram a cargo da Secretaria de Cultura e Turismo, com o apoio operacional da Secretaria de Obras e da Secretaria do Trabalho, que realizou a confecção dos figurinos.

A abertura oficial do "Natal é Paz", com o presépio vivo e a chegada do Papai Noel, está marcada para esta quinta-feira (dia 7 de dezembro), a partir das 20 horas. Em seguida, o Grupo Vocal Apocalipse, de Londrina, apresentará uma cantata de Natal, com o show "Vinde Adoremos".

O "Natal é Paz" é uma realização da Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em conjunto com a APMIF, com o apoio da Secretaria de Obras e do Trabalho, SAMAE, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras parceiros.

• Data: 12/07 até 22/12
Últimos Eventos